quarta-feira, 18 de maio de 2011

OVERDOSE NOSTÁLGICA!



Hoje deu vontade de digitai alguma coisa sobre "efeitos especiais baratos" no youtube e nos links relacionados apareceu algo sobre o JASPION, e um monte de imagens e musiquinhas vieram na minha cabeça na hora. Então eu fui ouvindo as Opens de todas os Tokusatsu que eu curtia na época, na extinta Rede Manchete, prolongada por pouco tempo na Bandeirantes. Quem viveu esta época, viu os "precursores" dos power rangers como CHANGEMAN e o FLASHAMAN. Mas nenhum deles superava o JASPION . Eu tinha tudo dele, camisa, borracha, boneco, lápis, lancheira huaehueahueue... era muito bom ser criança! A um tempo, eu descobri que o ator que fazia o Jaspion "civil" era cantor também .(Link para Hikaru Kurosaki -  Scans)  xD
Outro Tokusatsu que eu era muito vidrado, era o JIRAYA, o ninja que dirigia um carro, e tinha a ESPAAADAAA OLIMPICA!, e gritava cada ataque especial " CORTE TRASNVESSAL" " CORTE HORIZONTAL" huEAHUEAHUEAHU era muito Phoda! Era um personagem que eu me espelhava, e ficava treinando com cabo de vassoura em casa.

GIGANTE GUERREIRO DAILEON!!!


ESPADA OLIIIIIMPICA!


 COMAANDO ESTRELAR: FLASHMAN!


"OH YEAH,  COLORI È LUTAR ATÉ CAI" huaeheauaehueahu


EU SOU O FILHO DO SOOOOOOOOOOOOOOL *Tirando espada da regial pelvica*
Cara, todo mundo que assistia Black Kamen Rider, queria ter uma moto com cara de inseto *___________________*

E só pra acabar!
Proxima rave que eu for vou tomar o mesmo que esse cara, so que eu vou virar o Godzilla hueahuaehauehe xD




"NIIIINJAJIRAJAIAAAAA"

 REG

0 comentários: